Acerca de

Notas de real

RESTITUA JÁ O IMPOSTO PAGO A MAIS NA SUA GUIA (DAS) DO SIMPLES NACIONAL-RECUPERE OS ULTIMOS 5 ANOS QUE FORAM PAGOS A MAIS

RECEBA EM SUA CONTA CORRENTE O QUE PAGOU A MAIS DE IMPOSTO

No Brasil, 76% das empresas do simples nacional pagam impostos a mais. A maioria dos ramos de negócios vendem produtos que devem pagar todos os impostos dentro do simples. Porém, há alguns ramos de atuação que trabalham com produtos que não devem pagar dois dos impostos de dentro do simples. Ex: autopeças, oficinas mecânicas, centros automotivos, lojas de acessórios, oficinas de reparos automotivos (vidros, maçanetas, painel, etc.), borracharias, revenda de baterias, petshops, perfumarias e produtos de higiene e beleza, adegas, restaurantes, trocas de óleo, dentre outros.

Meu amigo o Advogado Paulo Araujo, é especializado em fazer restituição de impostos pagos a mais no Simples Nacional, com um método próprio desenvolvido, ele  faz uma análise da sua empresa sem nenhum custo e nenhum compromisso, para verificar se ela está pagando impostos a mais. 

Se foi pago algum valor indevido, através de um processo administrativo (muito mais rápido que o judicial, em média 60 dias) é possível recuperar todo valor pago a mais nos últimos 5 anos, e o valor recuperado é depositado direto na conta corrente da sua empresa.

 

E o empresário só paga pelo serviço de um percentual do que for restituído e o pagamento desse serviço só ocorre depois que você empresário receber a restituição na conta da sua empresa.

E aí gostou dessa novidade? Quer saber mais? Clique aqui e fale conosco agora pelo WhatsApp, ou se preferir fale direto com meu amigo Paulo o Advogado Tributário:

e-mail: pcaraujo@adv.oabsp.org.br

Telefone/Whatsapp: 011 98422-8588-Clique aqui e fale com o Paulo agora